6 de agosto de 2012

TPM


     Algumas dizem que é a sigla para Treinada Para Matar, ou Totalmente Pirada e Maluca, e até Tente no Próximo Mês. Mas sinceramente, eu nunca senti nada além de vontade de chorar.
    Pois é, cada mulher tem um jeito diferente de estar na TPM. O meu jeito é chorar. E não é sempre não, porque tem vezes que a TPM passa despercebida. Mas tem uma pergunta que tem o poder de fazer qualquer mulher entrar em modo Totalmente Pirada e Maluca automaticamente: "Ai, que que foi hein? Tá na TPM?" (eco slow motion no "tá na tpm?") Não faça essa pergunta. Nunca. Em nenhuma situação. Porque se a gente não tá na TPM, a gente fica. Mesmo as que não costumam se irritar nessa fase. Não existe pergunta mais inconveniente. Quer dizer que não dá pra ficar irritada sem estar na TPM? Quer dizer que eu não posso ficar com raiva das coisas, ou simplesmente ter acordado de mau humor, sem estar na TPM? 
     E ó, só pra jogar na cara da homarada: vocês também tem TPM, viu? O nível de testosterona cai e vocês ficam mais ~afeminados.

4 comentários:

  1. "Não faça essa pergunta. Nunca. Em nenhuma situação. Porque se a gente não tá na TPM, a gente fica." Afirmativo!

    ResponderExcluir
  2. véééi obg pelo link da Superinteressante, vou jogar na cara dos homi tudo.

    ResponderExcluir
  3. HUSAHUSHUAHSUAs' Adorei o final xD
    Eu não costumo ter TPM não, e agradeço viu
    Eu já sou meio desregulada da cabeça, com a instabilidade da TPM eu ficaria doida hahah'

    Bjoo ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...