16 de agosto de 2012

Sozinho - Karmin

     Karmin é uma dupla que ficou famosa após vários vídeos super legais no YouTube (o canal deles chega a ter mais de 150 milhões de visualizações!). O mais visto de seus vídeos é um cover de Look At Me Now, do Chris Brown. Dá uma olhada antes de mais nada:


     Já deu pra perceber que a Amy Heidemann tem talento pra rap, né? Pois essa é a linha que a dupla segue, pop com muito rap :) Com dois EPs já lançados (Inside Out e The Winslow Sessions) eles promovem atualmente o single Brokenhearted, confira:


     Karmin me faz imaginar uma mistura de Katy Perry com Nicki Minaj. O dom da Amy para o pop e rap é visível, e acho que por isso me interessei, pois é o que mais tenho ouvido ultimamente. Fora o estilinho pin up da Amy que acho uma gracinha!
      E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...