3 de agosto de 2012

Ilustração - Mercedes DeBellard

     Eu sempre tive mais facilidade pra desenhar garotas do que garotos. Meus meninos sempre ficam muito femininos, e eu sempre fui meio frustrada por isso. Mas depois de conhecer o trabalho da Mercedes, minha visão mudou. Quem disse que eu preciso saber desenhar meninos? Se algum dia na vida eu chegar perto das ilustrações de meninas que ela faz, não vou precisar nunca mais desenhar bofinhos. E sabe o mais legal? Todas as ilustrações são inspiradas em amigas dela.


     Mercedes mora em Granada, na Espanha, e faz faculdade de desenho de interiores. Segundo ela própria, desde que se conhece por gente não sabe de nada que a encante mais do que um lápis e um papel. 


    Você pode ver os trabalhos da Mercedes em seu blog e também em seu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...