26 de agosto de 2012

Filmes de terror

     Eu odeio filmes de terror. E o motivo é bem simples: eu me borro tenho muito medo. Principalmente se o tema for sobrenatural, porque aí sim eu não consigo dormir. Pra vocês terem uma ideia, eu sequer assisti O Chamado, e nem terminei de assistir o trailer, mas eu tenho muito medo da Samara até hoje. 
     O mais engraçado é que a gente sabe que tudo é mentira, que o sangue é falso, os gritos são ensaiados e que é tudo efeito especial, mas ainda morremos de medo. E na cena mais aterrorizante a gente coloca as mãos na frente dos olhos mas não consegue resistir à curiosidade e olha mesmo assim.


     Mas o pior de tudo é que quando o filme acaba, o medo não acaba junto; todo canto escuro da casa se torna uma possível armadilha do demônio, qualquer barulho insgnificante se tranforma num ladrão sociopata invadindo sua casa para roubar seu rim, e qualquer movimento brusco pode significar a morte. E mesmo meses depois de assistir ao filme, você acorda sem querer às 2h45 da madrugada e não consegue dormir até que as 3h33 passem com segurança.
     E o pior do pior: você promete nunca mais ver um filme desse tipo novamente... mas não consegue! WTF brain?

PS: fui procurar imagens pra ilustrar o texto e quase morri do coração com a foto do japinha d'O Grito. Por isso resolvi encerrar minha busca ali mesmo e o querido Halloween foi nosso escolhido. Amém.

2 comentários:

  1. Eu sempre fui fã de filmes de terror, desde criança. O bizarro sempre me atraiu! Hoje em dia, assisto menos filmes (por não ter tantos títulos bons disponíveis recentes de terror) e me voltei para os mangás. Mas continuo fã do gênero!

    ps: fiquei total paixão pelo topo do seu blog. Mui lindo! Parabéns pela arte :)

    ResponderExcluir
  2. XD... achei um pouco engraçado isso rs. Não acho O chamado assustador assim, não rs (mas, eu também tive medo de ver no começo... acho que mais pela sugestão que daria medo do que pelo filme em si). No entanto, quando um filme mexe com a gente é bem como disse, muitos sustos sem explicação. E vou admitir, por um período da minha infância eu tinha um medo irracional dos canais com 'chuvisco' da tv (culpa do Poltergeist *um filme que agora crescida ainda não revi pra ver se era tão amedrontador mesmo*)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...