24 de agosto de 2012

Ilustração - Laura Laine


     Pra quem gosta de moda e ilustração, com certeza já ouviu falar da minha xará Laura Laine. Seus desenhos são extremamente característicos: mulheres esguias vestindo roupas exuberantes, os cabelos ocupando grande parte do desenho, tudo muito bem detalhado e demonstrando movimento. Suas ilustrações são geralmente em preto e branco, podendo receber algum detalhe em outra cor.
     Laura, que é finlandesa, estudou na Universidade de Arte e Design de Helsinque, já fez vários trabalhos para revistas de moda famosas como Vogue, Elle, GAP e Zara.




     Particularmente, Laura é uma enorme inspiração! Você pode ver seus trabalhos em seu site e curtir a fanpage no Facebook.

Um comentário:

  1. Que lindeza. *-*

    Vou dar a sugestão de pesquisar uma autora japonesa chamada Ai Yazawa. Os desenhos dela também são bem longos e estilo croqui de moda. Dois mangás dela que gosto muito e talvez te interesse também são: Paradise Kiss (sobre moda) e Nana (música)

    Se for pesquisar, olhe os desenhos em preto e branco que são dela mesmo, retirados dos mangás. Pois, as imagens coloridas muitas vezes são tiradas de adaptações em anime (e o traço perde muuuito do estilo dela nos animes)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...