7 de setembro de 2012

Metamórfica

     Eu gosto muito de mudar de visual. Quem me conhece há algum tempo já percebeu isso. E pra quem não me conhece: já tive umas 5 cores de cabelo, inclusive rosa e roxo.
     Bom mudar de vez em quando, né? Pra mim é quase terapia, me sinto renovada, me olho no espelho e vejo alguém diferente, e a sensação de ter que se acostumar comigo mesma é bem divertida! Quando pintei meu cabelo de rosa foi bem esquisito; não tinha contado aos meus pais, e simplesmente apareci em casa assim:


     O choque foi enorme, mas não só pra eles, pra mim também. Sempre que eu entrava no banheiro e me olhava no espelho não me reconhecia de imediato, e demorou um tempo pra que eu me acostumasse completamente. O engraçado é que meus pais sempre acharam que essas minhas mudanças são algum tipo de rebeldia, mas mamis, papis, sou só eu aproveitando enquanto posso! Um dia vou ter sessenta anos e seria no mínimo esquisito que meu cabelo fosse rosa.
    Mais engraçado ainda é que sempre que mudo de cabelo fico com saudade do anterior. Fico um tempão pensando se pinto ou não, pergunto pra várias pessoas o que elas acham e aí eu pinto. Dias depois olho as fotos do cabelo antigo e dá saudade, vontade de ter de novo! Acho que é carma, não é possível. Agora que tô loira me dá saudade do ruivo. Impressionante.

Alguns dos meus cabelos, inclusive o natural (superior direito)
     Mas bem, mudar é muito bom, desde que você continue sendo você mesmo, e que essas mudanças só tenham a ver com você e com mais ninguém :) Como diz nosso querido Raul": "Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".

Um comentário:

  1. Tenho uma prima que é bem assim também. Sempre inovando em cortes e cores de cabelo. Acho legal e ousado (também gostaria de mudar um pouco -não tão radical- mas tenho medo até de mudanças pequenas xD *sou uma pessoa acomodada rs*). Não tinha visto teu cabelo roxo, mas, achei a foto linda. '-^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...