19 de setembro de 2012

Fazendo as malas

     Pra mim o ato de fazer as malas, seja pra viajar, pra se mudar ou sei lá, é sempre algo muito significativo. Independente da situação é uma coisa muito pessoal, porque é você escolhendo o mais adequado no seu armário para o que se está indo fazer, e os sentimentos e expectativas mudam de acordo com o lugar para o qual suas malas vão com você, não é mesmo?


    Quando eu faço minhas malas pra uma viagem pra praia, pra ver minha vovó, pra passar um fim de semana gostoso a sensação é muito boa. Escolho minhas roupas mais fresquinhas e coloridas, penso nos lugares onde posso ir e que roupa vou querer usar lá, e tudo que vem na cabeça é coisa boa, porque sei que a viagem vai ser agradável e que logo volto pra casa :)
     Porém, quando faço as malas pra voltar de férias é uma história completamente diferente. Depois de váááários dias de folga, acordando tarde, curtindo o namorado todo santo dia, é difícil ter que juntar todas as minhas coisas pra voltar pra Curitiba. Não que voltar seja ruim, mas ficar longe e sentir saudade é sim. A cada roupa que eu coloco na mala parece que é um pouco mais de saudade que vou sentir. Além das roupas, dá vontade de colocar várias pessoas na mala. Levar todo mundo que eu gosto.
     Eu sei, no entanto, que a distância faz parte do amadurecer. Que logo as coisas vão mudar e ser do jeito que eu imaginei, só tenho que ter paciência. Nem tudo acontece na hora e do jeito que a gente quer, né?
     Então põe paciência, calma e perseverança nessa mala que tudo vai ficar bem!

2 comentários:

  1. Bonito texto, Law!
    Tem que pensar que esse tempo um pouco longe das pessoas que ama é temporário, e um dia tudo se ajeita bem certinho! :D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Mas é bem assim mesmo, quando morava longe do namorado/marido era horrível ter que fazer as malas e vir embora! Beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...