29 de setembro de 2012

Aos políticos do meu Brasil (e do mundo)

     Aqui vão as dicas sinceras de uma eleitora que já está de saco cheio de campanha eleitoral.


     Não me acordem às 10h da manhã do sábado com uma carreata. Até porque suas carreatas não se limitam à apenas exibir bandeiras com suas fotos extremamente photoshopadas e com sorriso protocolar; vocês buzinam como se não houvesse amanhã, e eu quero dormir como se não houvesse amanhã.
     Não beijem criancinhas e abracem velhinhos em seus comícios e programas eleitorais. Preciso alertar que só vocês pensam que esse ato traz a confiança do povo; na verdade vocês só parecem mais falsos. E se eu fosse a mãe de uma das crianças, processaria por assédio sexual e pedofilia.
     Todo mundo sabe que aquele pessoal que segura suas plaquinhas na avenida principal recebe uma miséria pra ficar torrando no sol todos os dias. Ou passando frio e pegando resfriado quase de graça. Essa é uma das coisas, na minha opinião, que mais mancha a campanha de um político. Claro que aquele pessoal tá ali porque quer, mas não é uma vergonha? Queria só ver se a lei obrigasse que o próprio político agitasse bandeira na avenida.
     Quando vocês prometem coisas absurdas eu rio da sua cara. Ou você acha que eu realmente acredito que você vai dar uma batedeira pra cada dona de casa da cidade? RISOSSSSS
     Aqueles santinhos que vocês mandam entregar no calçadão vão direto pro lixo. Ou vocês nunca experimentaram olhar na lixeira mais próxima à pessoa que você está pagando pra panfletar sua cara feia? 

     E bom, se eu, que sou uma simples estudante, penso assim, quantas outras trocentas pessoas também não pensam? Fica a dica.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...