19 de novembro de 2013

6 filmes para esperar em 2014

É minha gente, mais um ano está acabando. E com o fim do ano vêm sempre as promessas de lançamentos de filmes para o ano seguinte. Selecionei os que eu fiquei mais ansiosa para ver. Dá uma olhada:


A Menina Que Roubava Livros




O enredo acontece durante a Segunda Guerra Mundial e conta a história comovente de uma garota adotada por um casal na Alemanha. Com o tempo o pai adotivo a ensina a ler, e ela passa a roubar livros para esquecer seu passado triste. A família passa a esconder um judeu no porão, que escreve livros artesanais, enquanto lá fora o nazismo se torna o centro das atenções. Uma curiosidade interessante: no livro a história é narrada pela Morte! Pra quem leu ♥, a espera pelo filme já vem de algum tempo e dá um anseio muito maior. Estreia em 17 de janeiro aqui no Brasil.

Noé




Bom, não é preciso dizer muito... é a história que todo mundo já conhece, mas com aquela coisa toda da magia do cinema. Promete ser uma grande produção, cheia de efeitos especiais de encher os olhos, e tem ninguém menos do que Russel Crowe como protagonista. O filme chega ao Brasil em 04 de abril.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido




Eu confesso que não gosto muito dos primeiros filmes do X-Men, mas tenho gostado muito dessas últimas produções como X-Men: Primeira Classe e o X-Men Origins: Wolverine. O Dias de Um Futuro Esquecido promete seguir essa linha, fazendo um mix dos últimos filmes: para evitar a destruição dos mutantes, Wolverine é enviado ao passado para encontrar Magneto e Xavier jovens. A estreia está prevista para 23 de maio.

Malévola




Um dos que mais espero, desde que têm saído as primeiras imagens da divina Angelina Jolie como uma das minhas vilãs preferidas. A história da Bela Adormecida todo mundo já conhece, mas dessa vez quem ganha os holofotes é a  incrível bruxa verde que se transforma em dragão. Também dá pra ficar feliz porque a Aurora será interpretada pela linda Elle Fanning :) Chega às nossas telas em 30 de maio.

Como Treinar Seu Dragão 2




Soluço e Fúria da Noite estão de volta, e mais velhos ♥ E cara, esse trailer tá de arrepiar. Pra quem gosta de animação é impossível perder! Aqui no Brasil vamos poder ver em 19 de junho.

Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1



(Não tem trailer ainda)

É isso merrrrmo, ano que vem já tem continuação, não precisa morrer de ansiedade ♥♥♥ E é isso merrrrmo também, vão ser duas partes pra gente ainda torcer muito pro Snow quebrar aquela cara feia dele. Com o segundo filme da série ainda em cartaz nos cinemas (quem ainda não assistiu, faz o favor!), a primeira parte que contará a história do último livro de Jogos Vorazes tem previsão pra 14 de novembro.

Ansiosos? Eu tô! E ainda tem muitos outros filmes que também vão ser exibidos em 2014 que você pode conferir aqui. Pode vir 2014, tô te querendo.

Um comentário:

  1. Eu tô louca pra ver Malévola, a trilha sonora com Lana del rey então... Mas eu pensei que ia passar em março aqui =( Espero que tenha legendado também, apesar que vai ser um milagre se tiver aqui em PG com legendas. Jogos vorazes então nem se fala <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...