7 de novembro de 2013

Dica de curta - La Luna

Pessoal, resolvi abrir mais um marcador no blog, dessa vez destinado à curta metragens, que também merecem espaço no Sutiã e Calcinha :) A ideia é trazer curtas de animação, mas se algum outro gênero me encantar, apresento pra vocês também, combinado?

O curta que vai estrear o marcador é La Luna, da Disney Pixar. É só citar a Pixar que a gente já espera coisa boa, né? Assisti La Luna pela primeira vez quando fui ao cinema ver Valente. Ele foi exibido antes do filme e já fez meu ingresso valer à pena. Não há muito o que falar, a sinopse tiraria um pouco da magia e sensibilidade de se ver pela primeira vez... vou deixar que vocês assistam e se encantem assim como eu: clique aqui para ver (não consegui achar no YouTube).
Também vale mostrar algumas concept arts que são uma graça, no mínimo inspiradoras ♥























Fonte das imagens: http://theconceptartblog.com/

Um comentário:

  1. Gente do céu, que curta mais lindo! *____*
    Nossa, me emocionou quando eles começaram a "varrer" a lua, eu logo entendii oq eles estavam fazendo, aaah... T__T Mto perfeito! ♥

    PS.: Adorei o novo visual do blog *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...