19 de janeiro de 2014

Desculpas & Inspiração

Gente, dessa vez não tenho perdão. Sumi por um tempo porque simplesmente resolvi me dar ao luxo disso haha! Estou curtindo meu tempo livre enquanto posso. Muitíssimo em breve começa a correria do meu TCC, depois trabalho, e aí já viu... 

Sumi também porque passei pelo maior bloqueio mental bloguístico de todos os tempos. Eu sentei várias vezes pra escrever sobre vários assuntos mas a inspiração simplesmente não veio. Mas enfim, hoje estou aqui e espero que isso não aconteça de novo (bom, se eu cheguei a postar isso é porque não aconteceu hahaha).

Na verdade a inspiração não vem quando eu quero... vocês devem saber que pra escrever a gente não escolhe simplesmente tema e fala sobre ele. Não é fácil assim. Esse "falar sobre o tema" requer uma concentração absurda que ultimamente (férias, né?) não tem me contemplado. É por isso que muitas vezes passo dias, semanas ou meses (cof cof!) sem postar. Os temas são muitos, mas as ideias nem sempre se organizam no papel, ou na tela, como a gente quer. 






















Pra mim a inspiração vem de uma maneira engraçada: atropelando tudo. Se vem, eu tenho que parar o que eu estiver fazendo (vendo tv, comendo, e até dormindo! ~sonhos) pra escrever/desenhar, ou ela passa e eu esqueço do que se tratava. Herança do meu pai, que acorda às 2h da madrugada pra escrever. E é justamente esse parar pra prestar atenção nela que ainda tenho que exercitar. Ainda não tenho o hábito de anotar tudo o que penso ou de andar com uma caderneta. Na verdade é um pouco de preguiça, já que eu ando com sketchbook pra lá e pra cá e nem sempre tiro da mochila pra desenhar logo que a ideia vem na cabeça.
Mas olha, essa já pode ser minha primeira meta pra 2014: anotar/desenhar minhas inspirações assim que elas baterem na porta.

By the way, feliz 2014 para todos! (só um pouquinho atrasado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...