8 de outubro de 2013

Ilustração - Rafael Schwab


     Antes de mais nada, preciso dizer que o Rafael Schwab não se considera ilustrador. Ele tem uma loja de roupas infantis em Ponta Grossa (ele tem uma filhinha linda), e quando não tem muito movimento, "rabisca". É o primeiro ilustrador que aparece aqui no blog que tive o prazer de conhecer, e embora nem ele acredite muito no seu talento, eu boto fé  no trabalho do cara :) É o tipo de ilustração que eu aprecio muito: simples, divertida e despretensiosa.
     A maioria das suas ilustras (ou "terapia besta", como ele já as chamou) são relacionadas à skate, mas também têm um traço old school que lembra tatuagem. São desenhos bem humorados e extremamente criativos, embora simples. Esses dias pedi pra que ele fizesse um especialmente pra mim, pra virar tatuagem futuramente. Só vou mostrar depois que tatuar haha ;) Dá uma olhada nos desenhos do Rafael (clique nas imagens para ver maior):


 
 
 

    Por considerar seus desenhos apenas um passa-tempo, Rafael criou uma página no Facebook onde compartilha o que faz, assim como de outros "artistas anônimos" (até eu já apareci por lá, hehe). A página se chama Anônimo Unânime, e por esse e outros diversos motivos, queria agradecer ao Rafael por me deixar divulgar seu trabalho aqui no blog :) Para acompanhar suas ilustrações, curte aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...