30 de janeiro de 2013

Wishlist II

     Como sempre, a gente quer sempre um monte de coisas. Esse ano já comecei com uma bela listinha. Fica a dica, meu aniversário é dia 20 de junho, dá tempo de juntar dinheiro ;) hihi.

1- Melissa Mermaid VIII: nunca tive uma Melissa, só copiaçãozinha barata (mas bonita). Assim que vi que a Mermaid VIII tá em pré-lançamento e que tem essa cor linda, me apaixonei. 



2- Globo Terrestre: na verdade eu sempre quis um desses. Também tem na versão luminária, que é um pouquinho mais cara, mas demais! Eu tenho muita vontade de conhecer vários lugares do mundo, e mais pra frente, quando eu conhecer, colaria um adesivo em cada lugar que eu já fui :D


3- Luminária de sorvete: pra dar um tchan aqui na sala de casa. Aos pouquinhos o apartamento tá ficando com a minha cara (e com a do meu irmão), e detalhes como uma luminária diferente podem fazer bastante diferença!


4- Show da Lady Gaga de novo ♥: não depende de mim, mas eu quero! Foi um dos melhores dias da minha vida, adoraria ter mais um. E dessa vez eu chegaria mais cedo ainda pra ganhar Monster Pit, haha.


5- Longboard: é, ainda não consegui :( mas agora tô trabalhandinho e vai dar tudo certo ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...