22 de janeiro de 2013

Coisas legais que eu gostaria de aprender

     Durante várias situações do dia-a-dia eu sempre penso em coisas que eu gostaria de saber fazer. Coisas bobas, coisas loucas, coisas divertidas. Algumas eu poderia aprender facilmente, outras nem tanto. Mas sim, são coisas que ainda sonho em aprender :)

1- Malabarismo: Acho incrível a habilidade daqueles caras no sinaleiro, jogando qualquer objeto pra cima e fazendo mil e uma façanhas sem nem olhar pras mãos. Mais legal ainda é se tiver fogo, mais ainda se o grand finale for aquele cuspão de fogo, à la dragão mesmo. Adoro!


2- Cantar: Sim, cantar. Mas cantar bem, não cantar no chuveiro. Já tentei cantar bonito (de gravar e depois escutar pra ver se tava legal), mas eu realmente não nasci com o dom. Me disseram que dá pra aprender, que existem técnicas pra educar a voz... quem sabe, né?

3- Tatuar: Isso eu com certeza vou fazer. Não sei quando, mas eu vou. Tenho paixão por desenho, e quem tem tatuagem sabe que apaixona e vicia. Fora que é uma arte milenar muito bonita, cheia de significados e tradições.


4- Pilotar aviões: Já disse aqui no blog que quando eu era mais nova queria me alistar na Aeronáutica, coisa que ainda bem que não aconteceu. Mas eu ainda tenho muita muita vontade de aprender a pilotar. Por hobby mesmo. Só tem um pequeníssimo detalhe: eu morro de medo de altura.

5- Dançar ballet: Outro sonho antigo. Simplesmente por achar de uma delicadeza e beleza incrível. Fora que as bailarinas são super flexíveis, outra coisa que acho super legal.

6- Estudar Astronomia: Deve ser um curso lindo de morrer, que te faz viajar e fritar os miolos. Um dos meus maiores prazeres é olhar o céu à noite, e eu adoraria aprofundar conhecimentos sobre isso. O problema é que é pura física e matemática, duas matérias que nunca foram minhas amigas. Sempre costumo dizer que se eu vivesse uns 200 anos eu com certeza tentaria vestibular pra Astronomia.


7- Cozinhar muito bem: Ok, eu já cozinho maomeno, mas eu queria ser boa mesmo, tipo chef. Conhecer temperos, truques e manhas que só quem tem muito tempo de cozinha conhece. Mas ainda tem tempo, né?

8- Dançar: Mas assim, dançar tipo a Shakira, ser destruidora com a cintura, ahazar na pista

9- Snowboarding: Skate sem rodas e na neve! Tesão piá! Adoro ver as Olimpíadas de Inverno só por causa do Snowboarding (e da patinção no gelo). 


     E isso é pouco! Tem muitas e muitas outras coisas que eu queria saber fazer. E você?

2 comentários:

  1. Malabarismo, cantar, snowboarding, surfe, pilotar avioes, saltar de para-quedas, pular de bung jumo, voar de asa delta, velejar.. enfim.. srsrrsrs
    Amei o post.. Me inspirou a fazer um em meu blog
    Beijjos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, tem tanta coisa que a gente gostaria de aprender, né? Para mim, cantar e dançar ballet seria uma delas, mas não nasci com garganta nem corpão suficiente pra isso! haha, mas existem inumeras outras atividades legais que eu ainda quero e vou aprender!!

    beijos! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...