30 de outubro de 2012

Meme das 11 coisas, 11 perguntas e 11 respostas


     Ontem eu vi que a Re, do Mulher Vitrola, me indicou pra mais um meme! Dessa vez eu digo 11 coisas sobre mim, respondo 11 e faço mais 11 perguntas para 11 indicados (que vão ser menos, ok?). Então vamos lá :)

As regras são: 
 Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
– Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
– Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
– Avisar os blogs escolhidos.
– Não retorne esse meme para quem te enviou.
– Postar as regras.

1) Eu não suporto mariposas. 2) Uma vez uma formiga entrou no meu ouvido (e foi desesperador, porque o barulho que fazia quando ela andava no meu tímpano era assustador). 3) Tenho 6 tatuagens. 4) Minha primeira lembrança de estar assistindo TV é de quando eu estava em SP e assistia ao Mundo de Beakman (quem lembra?). 5) Eu me pendurava entre a grade e a janela do 15º andar e pedia socorro (tinha 3 anos). 6) Quando eu era pequena caí de queixo e até hoje ele é extremamente sensível, a ponto de qualquer coisa que me dê agonia eu precisar colocar a mão sobre ele pra "fazer passar". 7) Meu segundo nome é Lúcia. 8) Eu não gosto de jogar truco. 9) Até o segundo ano do colegial eu tinha uma vergonha absurda de mostrar minhas pernas por serem muito fininhas. 10) Tenho mania de molhar todo o box do banheiro com o chuveirinho antes de tomar meu banho. 11) Tenho uma manchinha em formato de coração no pulso.

Respondendo as perguntas da Re:

1) Qual sua melhor lembrança de infância?
Não sei bem qual é melhor, porque eu tenho várias lembranças muito boas! Mas eu gostava demais de fazer castelinhos de areia com meus pais na praia.

2) Qual o  seu lugar favorito na cidade onde você mora?
Minha casa :)

3) Qual a cena mais marcante do cinema para você?
Essa

4) Que música você ouve quando está alegre?
Elle Me Dit, do Mika.

5) Que tipo de pergunta você odeia que façam a você?
Ah, não gosto quando me perguntam se não acho que vou ficar feia quando minhas tatuagens enrugarem.

6) Qual a coisa mais legal que já aconteceu com você por ser blogueira (o)?
Ah, eu gosto muito de ler os comentários que recebo, mas acho que o feedback mais legal de todos foi quando meu pai veio me dizer que ficou todo orgulhoso quando viu meu blog ♥

7) Qual a melhor notícia que você poderia receber hoje? 
Que eu ganhei um relógio que para o tempo (quem assistia Bernardo e seu relógio?)

8) Se pudesse inventar um animal, como ele seria?
Ah, por mim todos os bichinhos poderiam ter uma versão filhote pra sempre. Já pensou que incrível poder ter um filhote de elefante, de hipopótamo, de trigre, de leão? (O hipopótamo é especialmente fofo).

9) Qual sua comida estranha favorita?
Marrom glacê. É um doce francês feito de castanha cozida.

10) Que livro você daria de presente para sua melhor amiga?
Orgulho e Preconceito.

11) Qual seria  a vista ideal que você teria na sua janela?
 Mar e céu!

Minhas 11 perguntas para meus indicados
1) Quem é a pessoa que mais te inspira?
2) Qual a sua lembrança mais antiga?
3) Que livro mais te marcou?
4) Se você pudesse escolher uma música para te descrever, qual seria?
5) Algo que você tenha descoberto recentemente.
6) Fora o Brasil, em que outro lugar do mundo você gostaria de viver?
7) Tem alguma fobia? De quê?
8) Se você tivesse que abrir mão de um dos cinco sentidos (visão, audição, paladar, tato e olfato), qual seria?
9) Quando você está irritado e de mau humor, o que faz pra se acalmar?
10) Que ator você escolheria pra passar seu aniversário com você?
11) Que cor de cabelo você nunca teria?

     Bom, vou indicar a Maria do Novas Alices, a Jac do Some Controversy e a Ba, do Ba Moretti's Blog.  E já estou curiosa pra saber as respostas! :3

2 comentários:

  1. Poxa, nao deveria ter vergonha de tuas pernas. Eu queria muito ter pernas longas ou finas, acho muito elegante. =)

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a mancha em formato de coração, que massa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...