2 de maio de 2014

Ilustração - Laura Bifano

Tá, mais uma vez devo me desculpar. Já nem sei se minhas desculpas valem, mas é isso aí. Estou a mais de um mês sem postar por motivos de: preguiça. Assumida. Estive de férias nas últimas semanas e elas se resumiram a internet, filmes, séries, sono e comida.

Mas vou contar uma grande verdade pra vocês, e espero que acreditem: lá no começo de abril eu tinha preparado um post legal com ilustrações de uma moça que se chama Laura (mais uma xará!), só que eu salvei as imagens como "laura1.jpeg, laura2.jpeg..." e me esqueci do sobrenome da bonita. E foi isso. Hoje, fuçando uma página de ilustrações no Facebook, a Laura Bifano ressurgiu, e agora sim posso trazer o post pra vocês :)

Eu procurei informações sobre a Laura, mas tudo que pude achar é que ela nasceu e cresceu em Vancouver. O resto fazem parte do seu enoooorme currículo e clientes, que vocês podem conferir no próprio site dela.

Eu não posso dizer com certeza que técnica ela usa pra fazer as ilustrações. Algumas me parecem digitais, mas a maioria parece a tradicional aquarela (que tanto gosto ♥), e vez ou outra dá pra notar um mix com outros materiais como o lápis de cor.

As ilustras da Laura me chamaram muita atenção pelo clima surreal que ela cria em todas elas. Trouxe algumas poucas pra mostrar pra vocês, mas pra ver mais é só acessar o site, Facebook, Deviantart ou Tumblr da artista :)







3 comentários:

  1. São muiito criativas, cheias de cores e de formas diferentes. São ilustrações de encher os olhos. Lindas.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom. Bem inspirador e super interessante o uso da perspectiva.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...