16 de novembro de 2012

So happy I could die


     Desde que soube que a minha Lady Gaga viria se apresentar no Brasil passei a reservar minha sorte. Não participei de nenhuma promoção em redes sociais e evitava qualquer tipo de situação que me fizesse "gastar" minha sorte. Tudo porque no dia 11 de novembro de 2012 eu queria ser a pessoa mais sortuda possível. Afinal, ela estava vindo, um sonho já estava se realizando.
     No dia 11, enfim, eu não fui uma das primeiras 500 pessoas a chegar, não fui selecionada para a Monster Pit, não fui chamada ao palco e também não tive a oportunidade de conhecer minha cantora preferida. E mesmo assim, eu fui sim a pessoa mais sortuda daquele dia. Afinal, eu não poderia estar melhor acompanhada; fui acolhida na casa de pessoas super especiais e que me encheram de mimos; passeei por uma das cidades mais incríveis que já conheci (minha São Paulo) e tudo por um motivo incrível e sem precedentes na minha vida: ver a Lady Gaga cantar ao vivo.
     As mais de 12 horas de espera não foram nada quando aquele castelo se encheu de luz. Meu coração saía pela boca e eu ainda não acreditava que estava ali. É dificílimo descrever o que eu senti. Só sei que foi tanta euforia que eu gritei até perder a voz. Sério, não consigo descrever. Os vídeos e fotos que fiz ficaram terríveis porque eu não parava de tremer, pular e cantar. Ela realmente estava ali! Ela é de verdade, é mais linda ainda pessoalmente, e canta feito sereia ♥ (e não faz playback, pros ignorantes). Sim, eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo.

     Deixo aqui minha lembrança do talvez dia mais incrível da minha vida.
     
Na fila com o bff
Little Monsters na fila da Pista Premim
COMEÇOU, SOCORR


     Obrigada Mother Monster ♥

Um comentário:

  1. Caaaaara, que mara! Eu consigo imaginar voce toda histérica durante o show iausdhfaiusdhfiausd
    o//

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...