26 de fevereiro de 2013

Dica de filme - A Casa dos Sonhos


     A Casa dos Sonhos foi um filme que me surpreendeu. Primeiramente porque logo que saiu eu vi o trailer e fiquei com medo, porque me pareceu mais voltado pro gênero de terror, e descartei a possibilidade de assistí-lo. Foi meu pai quem me encorajou a assistir, me garantindo que não tinha nada de assustador. Segundamente porque realmente superou minhas expectativas! É o tipo de enredo que faz seu cérebro funcionar à todo vapor, fazendo você mudar de pensamento 3 ou 4 vezes durante o filme. Amo!
     A história é sobre uma família que vive em uma casa linda, numa cidade pequena no interior dos EUA. O pai, Will Atenton, larga o emprego para se dedicar à esposa e às filhas, e tudo parece perfeitamente bem. Porém eles logo descobrem que a casa onde moram foi palco de um terrível assassinato que ainda está sem solução, e que a cidade acredita ter sido cometido pelo pai da família que morava ali. Will passa a investigar o assassinato e descobre algo que jamais esperava. TAN TAN TAN TAAANNNN Assista ao trailer:


     Roteiro inteligente, ótimos atores (a linda Rachel Weisz e o 007 Daniel Craig), cenas intrigantes e suspense garantido!

Um comentário:

  1. Ai que legal, vou baixar!!!! hehe :)

    Que bom que você gostou do texto lá no blog! Obrigada!

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...