28 de julho de 2012

Tatuagem

     Se você não tem nenhuma e já escutou por aí a frase "tatuagem vicia", fique sabendo que é a mais absoluta verdade. Não sei explicar esse impulso frenético, só sei que acontece. E você pode perguntar pra qualquer pessoa que tenha alguma, é fato. 

Detalhe de uma das minhas tatuagens

     Fiz minha primeira tattoo com 14 pra 15 anos, uma estrelinha no pulso direito à la Gisele Bündchen. Doeu bastante, e eu lembro que nos anos seguintes (até eu fazer minha segunda) eu tinha milhões de planos pra várias outras tatuagens. Enfim fiz minha segunda, e pelo amor de Deus, foi a mais dolorida até hoje (perto da clavícula onde é só osso e pele), e mesmo com toda a dor, a vontade de tatuar mais e mais só aumenta. É engraçado porque se você pensar logicamente, algo que te traz dor deixa trauma, e você nunca mais quer sentir aquilo de novo. 
     Sempre penso que se a dor da tatuagem fosse a mesma que a de alguém me torturando, eu diria tudo que a pessoa quisesse. Também sempre penso no Zombie Boy e no quanto deve ter doído aquele caminhão de tatuagem que ele tem. Por isso eu digo: dor é relativa. E eu sempre saio do estúdio toda feliz com meu rabisco novo, e toda dolorida. 

4 comentários:

  1. Onde você faz suas tatuagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz todas com tatuadores de Ponta Grossa :)

      Excluir
    2. Mas especificamente com qual? São muito bonitas :)

      Excluir
    3. Ih, fiz cada uma com um! Tenho do Jefferson (as flores na clavículo e a primeira estrelinha no pulso), do Adriano (os passarinhos nos braços), do Júnior (infinito no pulso), do Loreno (andorinha e âncora no braço) e do Nilton (Peter Pan na nuca).

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...